Notícias do Cruzeiro

Abel Ferreira diz NÃO e pode prejudicar a vida do Cruzeiro

O treinador Abel Ferreira acabou dizendo não recentemente e agora pode acabar prejudicando a vida do Cruzeiro com isso. Por mais que doa aos torcedores, hoje uma das maiores joias das categorias de base celestes está nas mãos do Palmeiras. Com isso, fica a cargo do time paulista a escolha em cima do atleta, que também influencia em cima do Cabuloso.

Estêvão vem tendo um grande destaque com a camisa verde, o que já o coloca como uma das maiores promessas de todo o futebol brasileiro. Nesse meio tempo, notícias já indicam que times europeus estão de olho. Enquanto isso, o próprio time mineiro está de olho, já que pode lucrar alguns valores com uma possível venda do atacante nas próximas janelas.

Por ter participado da formação do jogador, o Cruzeiro tem direito a uma pequena parte dos valores de qualquer venda que ocorra em volta do atleta. No entanto, se depender de Abel Ferreira, nada disso acontecerá tão cedo assim. Em entrevista recente, o treinador português afirmou que vai pedir para a presidente do Palmeiras não vender o jovem nos próximos anos.

“Falem do miúdo Estêvão. Eu vou pedir para a Leila para não vender (o garoto). Não vendam esse jogador! O pai, empresário ele vão ficar tristes, mas deixem o Estêvão ficar conosco até 2027. Acho mesmo que ele é diferente de tudo o que eu já vi. É um garoto que defende, ataca, falem disso. Peço para que falem das coisas positivas, que são muitas”, declarou o técnico.

Abel Ferreira pode acabar com os planos do Cruzeiro

Caso esse pedido de Abel Ferreira acabe sendo acatado pela equipe e uma venda seja jogada para frente, o Cruzeiro também acabaria recebendo as consequências. Isso porque também teria que esperar para receber qualquer parcela em relação ao jogador de destaque.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo